Termos e condições

Termos e condições

Termos e condições Conscious Business Academy

1. Informações pessoais

1.1. Protegemos suas informações pessoais.
1.2. Nossos usuários registrados ("Participantes") compartilham sua identidade profissional com a comunidade do Conscious Business Center International (CBC), portanto, receberão todas as informações sobre a comercialização dos programas do CBC.
1.3. O conteúdo de alguns de nossos Serviços pode ser visualizado por pessoas que não estão cadastradas ("Visitantes").
1.4. Com o seu consentimento, ou quando exigido por lei, compartilharemos certas informações e sempre o manteremos informado quando alterações significativas forem feitas a estes Termos e Condições.
1.5. As alterações em nossos Termos e Condições serão comunicadas por meio de nossa plataforma ou por outros meios para que você possa revisá-los antes de continuar a usar nossos serviços. Se você não concordar com qualquer uma das mudanças, você pode encerrar sua conta. Continuar com nossos serviços após a comunicação das alterações do nosso Termos e Condições implica a sua aceitação e concordância com as referidas alterações.
2. Conscious Business Academy

2.1. A partir do dia da sua inscrição, você terá acesso ao curso por um período de 9 meses após esse período o acesso irá expirar.
2.2. Para obter o certificado de participação do Programa Conscious Business Academy, você concorda em cumprir os requisitos indicados dentro desses 270 dias.
Os principais requisitos para obter o certificado são:
Concluir todos os módulos.
Cada módulo inclui um questionário para verificar sua compreensão do tema. Você deve responder a todos os questionários para fazer o download do certificado (o resultado obrigatório é 9 em 10).
Participar de sessões com o coach facilitador CBC.*
Completar a avaliação do Conscious Business Academy.
* Depende do tipo de programa contratado.
2.3. Se você contratou o programa Conscious Business Academy com duas facilitações, a primeira sessão com o coach CBC será agendada a partir de 30 dias após o início do programa e a segunda será agendada mediante acordo com o coach designado pelo CBC. Se for necessário reagendar a sessão com o coach, você deve notificá-lo por escrito via e-mail pelo menos 24 horas antes da sessão, caso contrário você perderá a sessão e esta não será recuperada.
2.4. O Conscious Business Center reserva-se o direito de admissão e desligamento de participantes em seus programas
3. Direitos Autorais

3.1. O Conscious Business Center International (CBC) reserva os direitos autorais das informações apresentadas neste website, a menos que indicado o contrário; os direitos autorais do material de terceiros que publicamos em nossa página também devem ser respeitados. Você pode solicitar permissão para reproduzir o material do CBC disponível neste site, enviando um e-mail para info@cbcinternational.org.
3.2. Se você deseja solicitar autorização para copiar, traduzir ou reproduzir o material de Fred Kofman neste site, seja para fins comerciais ou não comerciais, envie sua solicitação para info@cbcinternational.org.
3.3. O uso do logotipo e do nome CBC é restrito e só é autorizado em casos excepcionais.
3.4. As comunicações e materiais públicos no site do CBC podem ser reproduzidos gratuitamente, com indicação da fonte.
3.5. Embora o CBC incentive links recíprocos com outros sites da Internet, a fim de dar mais visibilidade uns aos outros, tais links não são responsabilidade por parte do CBC, nem implicam que o CBC aprove as informações contidas nos referidos sites.

loader