CBC LiFe. Liderando em Feminino.

LiFe Liderando em Feminino

LiFe Liderando em Feminino By Fred Kofman

(0 Reviews)

Descrição do Programa

O ambiente de negócios atual exige uma nova maneira de trabalhar e liderar. Essa abordagem de liderança contempla três dimensões: centrada na pessoa, em seus relacionamentos e em seus resultados. Por sua vez, hoje se exige um estilo de liderança humilde, vulnerável, inspirador, empático, com equipes multifuncionais independentes, com delegação e autonomia e relações colaborativas e solidárias.

Liderando em feminino não é uma questão de gênero, mas de escolher dia a dia fortalecer sua capacidade de evocar o compromisso interno das pessoas em dar o melhor de si e cumprir uma missão coletiva. E para conseguir isso, é necessário liderar a partir da autenticidade.

Hoje o mundo exige um tipo de liderança ancorada em valores que acompanham o florescimento do ser humano.

Programa voltado para mulheres empreendedoras, CEOs de empresas, gerentes, executivas e líderes empresariais.

Diretrizes do programa

O programa LiFe foi pensado num percurso de aprendizagem em que o assistente pode abordar diferentes recursos:

  • Acesso por 12 meses à plataforma de aprendizado online, com conteúdos em vídeos e textos que você pode rever 24 horas por dia.
  • 4 Módulos de auto aprendizado.
  • Quiz Final e registros de reflexões para ancorar seu aprendizado.
  • 3 webinars por ano, facilitados no zoom por um CB Coach especialista.

ESTRUTURA DO PROGRAMA

Neste módulo você iniciará o caminho do autoconhecimento e aprofundamento do seu ser, para expandir sua capacidade de ação e alinhar-se aos seus valores.

Neste módulo você aprenderá as principais habilidades para construir e desenvolver uma equipe que busca eficácia e adaptabilidade, sem descuidar da integridade e desenvolvimento de cada um de seus membros. Você abordará competências chave, como inspirar e motivar outras pessoas, estabelecer relacionamentos, colaborar e trabalhar em equipe.

Neste módulo compreenderás a informação que cada emoção te traz, e a ação efetiva a que te convida. Além disso, você conhecerá o corpo como o reflexo de suas emoções e pensamentos.

Neste módulo percorrerá o fazer: a gestão para ser ágil e rápido na tomada de decisão; gerenciar e administrar seu empreendimento ou intraempreendedorismo, analisar sua relação com o dinheiro e observar seu posicionamento de marca e imagem pessoal.

Duração do programa

  • Programa de auto aprendizado no seu próprio ritmo (self-paced), 100% online.
    Recomendamos 2 horas por semana, para concluí-lo em 19 semanas.

Certificado

Ao finalizar o programa e realizar os Quizzes, você poderá baixar seu certificado de participação, aprovado por Fred Kofman, Presidente do CBC.

Dúvidas sobre como se inscrever?

Se você deseja que um membro da equipe do CBC o assessore sobre inscrições ou formas de pagamento, favor preencher o seguinte formulário: