Termos e condições

Termos e condições

Termos e condições Conscious Business Coaching Plus

1. Informações pessoais

1.1 Protegemos suas informações pessoais.
1.2 Nossos participantes compartilham sua identidade profissional com a comunidade do Conscious Business Center International (CBC), portanto, receberão todas as informações sobre a comercialização dos programas do CBC.
1.3 O conteúdo de alguns dos nossos serviços e a landing page podem ser vistos pelos visitantes (pessoas não registradas).
1.4 Com o seu consentimento, ou quando exigido por lei, compartilharemos certas informações. Manteremos você informado quando mudanças significativas forem feitas em nossos "Termos e Condições".
1.5 As alterações nos nossos "Termos e Condições" serão comunicadas através da nossa plataforma ou por outros meios para que possa revê-las antes de continuar a utilizar os nossos serviços. Se você não concordar com as alterações, pode encerrar sua conta. Continuar com nossos serviços após a comunicação das alterações implica na aceitação e concordância de sua parte.
2. Programa "Conscious Business Coaching"

2.1 Após sua inscrição e o pagamento da primeira parcela, você terá acesso ao programa CBC+ por um período determinado de 20 meses, após o início da formação. Após este período, o acesso irá expirar.
2.2 Para obter o certificado de participação do Programa Conscious Business Coaching +, você deve se comprometer a cumprir os requisitos indicados dentro do prazo de 10 meses de duração do programa.
Os principais requisitos para obter o certificado de participação são:
Ler e revisar o material de cada módulo do programa CBC+ e fazer os exercícios indicados na plataforma e pelo seu coach facilitador.
Assistir pelo menos 70% das sessões de facilitação.
Assistir as 6 Master Classes obrigatórias do programa.
Fazer, durante os primeiros 16 módulos (programas que iniciam em 2020), os questionários de aprendizagem. Para ser aprovado, sua pontuação deve ser 9 ou mais.
Participar das Tardes de Consciência ou escutar a gravação.
Responder às pesquisas mensais do CBC+.
Estar em dia com os pagamentos.
Este certificado de participação não o qualifica para exercer como um CB Coach.
2.3 O Conscious Business Center reserva-se o direito de admissão e desligamento de participantes em seus programas
2.4 Para ser certificado como um CB Coach, você deve atender aos requisitos adicionais: duplas e trios de práticas do modelo, ser aprovado em um exame escrito, ser aprovado em uma sessão com um Master Coach certificado. O pagamento inicial dá direito a um exame e uma recuperação. Se não for aprovado nesta instância, US$ 250 deverão ser pagos pelo exame e aguardar um período de 6 meses para refazê-lo.
Se você tiver dúvidas, entre em contato com nossa Community Manager, Erika Cortés, erika.cortes@cbcinternational.org.
3. Compromisso financeiro

3.1 Os meios de pagamento à disposição do participante são: cartão de crédito (Visa ou MasterCard) e transferência bancária.
3.2 O valor do programa CBC+ inclui 9 meses de formação através da plataforma virtual, 1 reunião em grupo de alinhamento com seu coach facilitador, 36 sessões semanais de facilitação em grupo com um CB coach certificado, acesso às Tardes de Consciência e Master Class. Não inclui nenhum evento presencial.
Dos programas que começam em 2020, o valor do programa CBC+ inclui 20 meses de habilitação da plataforma virtual, 1 reunião virtual de alinhamento com seu coach facilitador, 40 sessões semanais de facilitação em grupo com um CB coach certificado, acesso às Tardes de Consciência e Master Class. Não inclui nenhum evento presencial.
3.3 O participante tem acesso ao certificado de participação do CBC+ quando cumprir os requisitos e não tenha pagamentos pendentes.
3.4 Se você contratou o programa com certificação, seu programa inclui a opção de exame escrito e uma entrevista de certificação com um Master Coach mais uma recuperação, após cumprir os requisitos e condições de práticas e estar em dia com seus pagamentos.
3.5 O participante deverá pagar o valor integral do programa mesmo que comunique sua desistência. Se sua intenção não é continuar, você deve notificar Erika Cortés, nossa Community Manager, erika.cortes@cbcinternational.org.
Não haverá reembolso de qualquer tipo.
4. Direitos Autorais

4.1 O material contido no website do Conscious Business Centre International S.A. - CBC, bem como seus programas, plataforma de aprendizagem, textos, imagens, áudios, vídeos, produtos e outros elementos são de sua propriedade exclusiva e, portanto, qualquer tipo de reprodução total ou parcial dos mesmos é proibida sem a aprovação prévia por escrito do CBC, por estar sujeito às regras de Direitos Autorais, conforme estabelecido por lei. Como consequência, fica proibida a reprodução, cópia ou qualquer outro tipo de uso sem autorização do CBC, sob pena de multas e penalidades criminais.
4.2 O participante previamente autorizado pelo CBC, poderá fazer uso pessoal dos conteúdos durante o desenvolvimento do programa, sempre dentro da plataforma de aprendizagem pelo tempo autorizado para esse fim.
4.3 Se você deseja autorização para copiar, traduzir ou reproduzir o material de Fred Kofman que aparece neste website, seja para fins comerciais ou não comerciais, envie sua solicitação para info@cbcinternational.org.
4.4 O uso do logotipo e do nome CBC é restrito e somente será autorizado em casos excepcionais.
4.5 As comunicações e materiais públicos no site do CBC podem ser reproduzidos gratuitamente, com indicação da fonte.
4.6 Enquanto a CBC incentiva links recíprocos com outros sites da Internet, a fim de dar mais visibilidade uns aos outros, tais links não são responsabilidade por parte do CBC, nem implicam que o CBC aprove as informações contidas nos referidos sites.

loader